quinta-feira, 18 de março de 2010

O Espaço Entre

Tradução da música The Space Between, escrita em Dallas no dia 27 de Julho de 2007 e ainda não trabalhada, musicalmente falando.

Diante da porta, olhando para o relógio
Esperando poder vê-la chegar em casa e não se atrasar
Juntos poderíamos ser derrotados, separados podemos vencer
E nada realmente importa, toda pessoa tem um destino

Mas agora é hora de encarar o mundo e separarmos nossos caminhos
Se você pudesse ver minha vida com acontecimentos através do tempo
E de repente perceber que você ignorou meu conselho
Abra seus olhos e veja o que você fez comigo

Eu poderia me matar e você não se importaria
Você pensaria que foi uma atitude estúpida
Quando eu morrer, poderei ver sua queda
Mas não posso encontrar o espaço entre minha escuridão e sua solidão

Sinto falta dos seus braços em minha volta, desejaria sentir seus lábios
Só porque você esmagou meu coração, não significa que ele não está intacto
Ele ainda carrega as memórias, algumas boas, mas a maioria não
A cada momento eu imagino se você algum dia irá voltar

E ainda você sente sua cabeça batendo contra o medo
No fundo de seu amor, há um grande mar de buracos
Por mais estúpido que possa ser, eu lhe imploro de joelhos
Me traga de volta à vida e, baby, me abrace forte

Agora que já é muito tarde e tudo o que restou foi ódio
Eu a deixarei seguir sozinha e nunca mais voltar para casa
Ainda como pode ver, eu nunca deixarei estar
Apenas vá e me deixe mal, de alguma forma será você quem irá se afogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário