quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Terceiro Ato

Novembro passou tão rapidamente que quase não me lembrei de atualizar o blog ao menos uma vez. Isto pode significar duas coisas: 1ª) nada de novo está acontecendo comigo ou 2ª) algumas coisas estão começando a tomar forma, mas posso estar sem motivação para escrever sobre o que quer que seja.

Tento me reciclar todos os anos, mas considero que neste, em específico, minha criatividade foi deixada de lado. Abandonada. Se há algum tempo tudo fluía com facilidade, agora é difícil buscar as palavras corretas (sim, eu já disse isso antes e digo de novo, novamente, mais uma vez). Acho que não tenho mais o que falar sobre mim mesmo, e também não quero mais fazer isso. Afinal, ninguém quer mais saber.

Estou correndo atrás de novos ares, pois sinto que já estou desgastado com minha rotina. Quero encerrar o ano com novas perspectivas e um estilo de vida renovado. Mas não quero fazer isso sozinho – quero a Kiss sempre ao meu lado. Ela sabe cuidar de mim (não é tarefa fácil). Sempre que possível, espero também contar com a Vicky, meu bem mais precioso.

Em Dezembro farei um apanhado de todo o ano, como já é de costume, e aproveitarei para encerrar as atividades de Apenas Um Outro Nômade. Afinal, este ciclo de minha vida está se fechando.

Um comentário:

  1. I always want to know (more)about you.
    We will get a new and exciting routine to our life baby, specially our life together. Trust me on this.
    Love
    Kiss

    ResponderExcluir