sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dois


O blog Apenas Um Outro Nômade está completando 2 anos de existência hoje. Durante este período, aconteceram coisas boas e ruins que fizeram um grande bem ao meu crescimento pessoal. Boa parte das minhas alegrias e tristezas foi exposta de maneira econômica, porém compreensível aos que gastaram seu precioso tempo passando por aqui.

É verdade que nunca me dediquei tanto quanto poderia. Nunca fui de fazer atualizações constantes, pois sou a favor de ficar calado caso não tenha algo de relevante a dizer. Tudo o que já foi dito aqui reflete os diversos momentos pelos quais passei ao longo destes 730 dias.

Jamais me arrependi de algo que publiquei, pois não faço isso sem pensar nas conseqüências. O problema é que, quando estou irritado, é muito perigoso escrever. Isto é algo que estou evitando fazer desde Dezembro do ano passado. Ainda assim, nem tudo o que escrevo acaba sendo publicado – apenas o faço porque amo escrever, amo as palavras e amo a forma como todas elas se juntam, formando algo único e magnífico.

Este blog foi meu melhor amigo durante muito tempo e continua sendo muito importante em minha vida. Às vezes paro para ler o conteúdo datado de seu início, e me impressiono comigo mesmo, com o quanto a minha forma de enxergar as coisas mudou, pois embora dois anos passem rapidamente, é tempo suficiente para amadurecermos.

Provavelmente chegará o dia em que não precisarei mais deste blog, ou definitivamente não terei mais tempo para ele. Caso isso realmente aconteça, ele deixará de ser atualizado, mas continuará a existir, pois é uma parte de mim que quero poder revisitar sempre. Sim, a nostalgia também é minha grande amiga.

4 comentários:

  1. Parabéns Pedro! Não deixe de escrever nunca, sempre passo por aqui pra matar as saudades de você!!! Beijos Piu.

    ResponderExcluir
  2. Alguns eu gosto mto... outros, gosto não ^^
    ...maaaasss... continue escrevendo.......

    ;***

    ResponderExcluir
  3. Deixar de escrever, eu sei que vc não irá. Mas não deixe de postar aqui também. As vezes fazemos bem à uma pessoa mesmo sem saber que ela existe. Ler algumas coisas por aqui, me faz bem.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter tido o privilégio de conhecer seu blog a poucos dias, posso dizer que possui a maior qualidade que admiro em um escritor, a de conseguir fazer o leitor "sentir" cada palavra escrita.
    Como já havia lhe dito, escreve muito bem...Parabéns!!

    ResponderExcluir