quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Por Vir

2011 chegou. O que vem pela frente? Sinceramente, não estou com medo do futuro. Não mais. Este ano será o melhor. Finalmente consegui um trabalho, após quase 6 meses de busca, e ainda assim terei tempo para fazer muitas outras coisas, realizar minhas grandes ambições.

É hora de me desligar de certas pessoas que eu acreditava serem boas para mim. Também não preciso mais sentir aquela raiva dos urubus que sobrevoam a carcaça.

Tive um fim de ano excelente em companhia de duas das pessoas mais importantes na minha vida. Uma semana inteira se passou tão rápido que só percebi quando elas partiram. Durante esse tempo senti uma paz enorme e estava bem comigo mesmo. Na verdade, ainda melhor.

Percebi que o sentimento ainda é forte. No fim das contas, o que eu considerava perdido talvez não esteja realmente. Tudo pode voltar ao normal com o tempo e a vontade mútua. Afinal, quando se tem duas partes, nunca depende apenas de uma, e é incrível como existem pessoas que não enxergam isso.

No momento estou trabalhando no roteiro da adaptação cinematográfica do poema Um Novo Amanhecer, o qual escrevi em Maio de 2010. Ainda não há previsão de quando será filmado. Espero muito que seja ainda este mês. Reuniões serão feitas para se discutir a prioridade do projeto, o primeiro de muitos outros que surgirão. Idéias não faltam.

Preciso voltar a escrever sobre Música. Há tempos não recorro a essa nostalgia tão boa. Alguém gostaria de me indicar alguma banda nos comentários para que eu possa escrever sobre ela (caso seja uma que eu admire bastante, claro)?

Um novo ano se iniciou. Façamos valer à pena. Atinja seus objetivos, mas sem ter que depender de alguém para isso ou prejudicar alguém no processo. Estupidez cansa e, agora, os tempos são outros.

2 comentários: