segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Iniciou-se em um Sábado, Concluiu-se em um Sábado

Neste último Sábado eu finalmente descobri o que é a dor de verdade. Precisava sair. Não me sentia bem, e não queria ficar sozinho. Não queria ficar sozinho. Disseram-me: “Até que você está levando numa boa.”. Sou ótimo para disfarçar o que sinto. A verdade é que posso estar rindo por fora, mas agonizando por dentro. Não gosto de infectar ninguém com tristeza, a não ser que esta seja através da Arte. Caso contrário, prefiro ficar sozinho mesmo.

Sei exatamente onde errei. A culpa foi toda minha. Uma pergunta aperta meu coração e não sai de minha cabeça desde aquele momento decisivo, para o qual eu já estava preparado por saber que era apenas uma questão de tempo. Mas eu não sabia que doeria tanto. Ao fim da conversa, meus dedos tremeram e meus olhos se encheram de lágrimas, assim como agora. Mal pude falar sem tremer os lábios. Percebi que na vida não existem finais felizes como eu imaginava – ela apenas encontra novos caminhos, de um jeito ou de outro.

Agora sei como ela se sentiu. Apenas gostaria de poder beijá-la uma última vez.

2 comentários:

  1. Este seu texto me fez lembrar de uma música
    "Então fique em silêncio, cinco minutos
    Eu preciso desse tempo vem junto a mim
    Te darei o último beijo
    O mais profundo
    Guardarei meus sentimentos
    E aí será o fim..."
    Tomar decisões sempre é difícil, mas se você acha que vale a pena um último beijo, é porque algo ainda existe. E uma ponta de esperança pode ser o passaporte que esperamos pra um final feliz. Tente!

    ResponderExcluir
  2. "Agora sei como ela se sentiu."

    Passou... doeu, mas, hj, apesar da nítida lembrança, as coisas boas são bem mais preciosas e essas são as q carregarei comigo.

    Foram 7 anos incríveis da minha vida ao seu lado e a vc só tenho a agradecer...

    ...Pelos risos, pelos choros, pela vicky (=D)pelas transformações q fez em mim, pelo papel importante q ocupou em meu coração, por tanta coisa q aprendi com vc, pelos dominós e palavras cruzadas d madrugada (^^), pelo amor... Obrigada por TUDO.

    Despedidas entre nós eh algo q nunca existirá, pq independente d como estejamos, quero poder continuar contando sempre com vc, assim como poderá contar PRA SEMPRE comigo.

    Bjim no coração

    =*

    ResponderExcluir