quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1000

Eu havia planejado muitos posts para o mês de Outubro. Tudo começou muito bem, mas infelizmente me senti desmotivado há algumas semanas e, agora que tudo voltou ao normal, estou escrevendo bastante. O único problema é que as coisas que ando escrevendo não são para o blog, pois se tratam de roteiros de filmes direcionados à faculdade. O tempo anda meio escasso e tenho (junto de meus colegas, é claro) dois grandes projetos para entregar até Dezembro, além de outro filme em estágio inicial de elaboração de roteiro que deve ser rodado e editado ainda nesta semana. Tudo isso dá um puta trabalho, mas não há nada como fazer o que a gente gosta.

De qualquer forma, Outubro de 2010 é o mês com o maior número de posts do blog (o que não é grande coisa, visto que outros blogs são atualizados quase todos os dias), ao menos por enquanto. Mesmo que eu contribua muito pouco e desapareça por um tempo – às vezes, semanas – as pessoas sempre voltam para checar se há novidades e, graças a isso, fico muito feliz de ver que meu blog atingiu a marca de 1000 visitas. No começo, eu não imaginava que isso aconteceria e comemorava cada centena. Nunca fui de fazer muita divulgação do blog (até mesmo a Aninha, minha ex-namorada, era mais disposta a isso do que eu). Eu achava que as pessoas que passavam por aqui logo iriam se cansar de ler as coisas muito longas e nada interessantes que escrevo e acabariam se esquecendo eventualmente. Mas, se continuo a escrever aqui, é porque sei que alguém se interessa, e esta é minha maior recompensa.

Portanto, gostaria de dedicar este post a todas as pessoas que visitam o blog e têm paciência para lê-lo, pois o mesmo provavelmente não estaria ativo até hoje se não fosse por elas. Agradeço especialmente àqueles que comentam aqui ou em outros meios, pois são estes comentários que me instigam a escrever cada vez melhor, como já afirmei em outra ocasião.

Muito obrigado mesmo!

PS: Assim que for possível, voltarei a atualizar o blog com mais freqüência.

2 comentários: