terça-feira, 20 de abril de 2010

Para Minha Fêmea


Minha fêmea, a mulher da minha vida, está completando mais um ano de vida hoje. Infelizmente, não pude estar com ela neste dia para poder presenteá-la das mais variadas formas possíveis, então resolvi dar os parabéns a ela de uma forma diferente este ano.

Eu sou péssimo para contar histórias, pois nunca me lembro dos detalhes, mas ela sim. Ela já me tirou do sério muitas vezes, mas que mulher não faz isso, afinal? Porém, é a pessoa que está comigo em todos os momentos, bons e ruins. Pode não estar sempre por perto, mas é uma mulher dedicada e faz tudo o que tem vontade. Tem força, espírito, disposição e, sobretudo, coragem. Não precisa que os outros lhe digam o que fazer e como fazê-lo. Ela transpira a vontade de viver, de aproveitar cada momento como se fosse o último.

Ela é a pessoa que me ajuda a encontrar meu próprio caminho, todo o tempo. Me dá forças para continuar quando penso em desistir, me faz rir quando estou down, me faz enxergar o lado bom de tudo e sempre me lembra apenas das coisas boas, como “assistir” ao Unplugged In New York, brincar como crianças sob a chuva e jogar Mortal Kombat. Estes três eventos citados aconteceram em uma única semana, que eu desejava que nunca tivesse acabado. Era perfeito não ter juízo e não precisar dele.

Foram tantos momentos memoráveis ao lado dela. Tantas coisas ajudaram a marcar estes momentos. Tantas músicas me fazem lembrar dela. Tantos lugares. Tantas surpresas boas ela já me proporcionou (algumas, extremamente inesperadas). Olhar para seu rosto é simplesmente algo inexplicável. Talvez seja como ver um anjo. Creio até que ela seja um. Ela sempre me protege.

A cada aniversário dela, quem ganha um presente sou eu. Afinal, eu tenho a sorte de ter tido-a por mais um ano em minha vida sempre quando esta data chega. A pessoa mais importante da minha vida. Minha fêmea. Minha mulher. Meu anjo. Minha fofa. Minha branquela. Minha Deusa! Não poderia querer mais do que isso. A cada dia, novas formas de se amar e se respeitar.

Desejo tudo de melhor a ela e que todos os próximos 365 dias sejam igualmente ótimos em todos os sentidos para que, no ano que vem, eu possa desejar o mesmo de novo, novamente, mais uma vez.

Esta parte é diretamente para ela:

Aninha, eu simplesmente amo você demais!
Parabéns pelos seus 24 anos!
Milhões de beijos, abraços e carinhos
Seu macho






E é isso. That’s all, folks.

2 comentários:

  1. ...mas amoooorrr, eu nasci só pra te tirar do sério xD

    ahahahha...se eu naum fizesse isso não teria a menor graça. Adoro te deixar putinho xD

    E qto aos detalhes, mínimos q sejam, eu nunca esqço pq o tempo passa e me sobram as lembranças... boas lembranças ;)

    "Tem força, espírito, disposição e, sobretudo, coragem. Não precisa que os outros lhe digam o que fazer e como fazê-lo. Ela transpira a vontade de viver, de aproveitar cada momento como se fosse o último."
    Q bom saber q vc me vê assim... q vc me vê de verdade. Acho q em quase 7 anos vc nunca tinha me descrito assim =)

    Mas a parte do "cara de anjo" , hehe... eh vc qm diz neh?! Acho q eh a única pessoa na face da terra q me acha um anjo ^^ Anjo sacana e fogoso vc tem, heim?! Mas independente disso, protejerei sempre, cuidarei sempre e farei sempre o impossivel pra q fique bem... longe ou perto.

    E pretendo me superar sempre nas surpresas.. hihi... adoro as caras d bobo q vc faz ^^

    Adorei o post amor... a tempos vc naum escrevia algo tão legal assim (p/ mim). Snif, snif... q fofo =)

    E sou eu qm tenho mto a agradecer pq parte do q sou hj e da força q tenho hj devo a vc. Cresci com vc assim como sei q cresceu comigo... e é fato, aprendemos e amadurecemos mto juntos.

    bjim, meu shooshoo........

    Te Amo*

    Aninha de Paula

    ResponderExcluir
  2. ah tah... "sobretudo coragem" e "ela sempre me protege" me fez lembrar do episódio q dois carinhas tentaram pegar seu relógio e eu gravida respondi a eles q estavamos atrasados, te peguei pelo braço e te enfiei dentro do bus... ihuhiuihu xD

    nhaaa, queria ter estado por perto em dias q sei q precisou mais de proteção, afinal, nd d ruim pode acontecer se eu estiver por perto.. hauhuhuha xD

    Aninha de Paula

    ResponderExcluir