sábado, 28 de maio de 2011

25

Por que tenho a sensação de que o tempo está passando rápido demais? Outro ano se passou em minha vida. Parece que foi ontem. Será que fiz tudo o que deveria ou será que foi mais um ano em branco, dos quais praticamente me esqueci de viver? Não sei, talvez tenha sido um meio-termo. Arrependimentos? Sempre terei. Seria hipócrita de minha parte dizer que só me arrependo das coisas que deixei de fazer. Às vezes, gostaria de ter uma máquina do tempo para consertar meus erros, mas pelo menos eu aprendo na maioria dos casos. Também aprendi, de forma complicada, que certas coisas aconteceram para que eu me tornasse mais forte e maduro para encarar o futuro com outros olhos e atitudes. Tive um ano melhor do que os últimos, mas sei que posso fazer muito mais, e farei. Afinal, prometi a mim mesmo há algum tempo que cada ano será melhor do que o anterior. Ao menos é bom saber que este projeto de vida começou dando certo.

Deixo aqui um grande abraço à minha família, meus amigos, colegas e a todas as pessoas que me visitam no blog, inclusive as quais não conheço pessoalmente. A relevância de vocês em mim é inestimável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário