segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vazio

O que pode ser feito quando algo que gerava um grande prazer não anda satisfazendo? E não estou falando em sexo...

Sim, escrever não me faz bem há algum tempo. Perdi aquela sensação de “alma lavada” e o orgulho que eu sentia ao terminar de escrever um texto.

Preciso de novas aventuras e fontes de inspiração e, quem sabe, recuperar o fôlego que tive ao criar este blog, que atingiu a marca de 2000 visitas recentemente e que, como bem sabem, eu acreditava que jamais chegaria à metade disso.

Isto não significa que irei desaparecer. Apenas que, por enquanto, as atualizações continuarão escassas, como anda ocorrendo nos últimos meses.

Ainda há tanto o que expressar, mas não apenas com palavras. Está na hora de levar minhas duas verdadeiras paixões mais a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário