quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um Novo Amanhecer

Acabei me perdendo em minhas memórias
O vento frio me trouxe de volta à realidade
Acordei sem pensar no amanhã
Conseqüentemente percebi que você não estava lá
Triste me senti, ao olhar para a cama fria
Sem vida, sem alma
Sem as boas lembranças de você
Constatei meu erro passado
As palavras se foram
Os sonhos também
As relíquias guardadas mofaram no porão
Aonde não visito há tempos
Tudo se desconstruiu em alguns segundos
E agora só há pedras no caminho
Ele parece não ter fim
Não quero trilhá-lo sozinho
Mas não tenho opção, ela está distante
Não mais voltará a me fazer sorrir
À noite, ao abrir a porta da frente
Iniciei minha infinita jornada rumo ao desconhecido
Era inverno
Ao chegar à primeira ponte
E olhar para baixo
Pude perceber melhor a falta do teu corpo
E me perguntei:
“Por que o frio é tão vazio?”
Então, chegou a tempestade

2 comentários:

  1. Q triste isso =/

    acho q vou alí chorar um cadinho....

    Gostei, gostei o/

    =*

    Aninha de Paula

    ResponderExcluir