domingo, 25 de abril de 2010

Um Tributo À Mediocridade

De uns dias para cá, recebi alguns comentários bem negativos relacionados ao último post publicado. Um ser (possivelmente humano) escreveu coisas sobre as quais eu não acredito e que chegaram a me provocar risos. Para tornar tudo ainda mais divertido, o elemento recusa-se a revelar sua identidade.

Em primeiro lugar, esta pessoa, que acredito ser uma mulher mal-comida, provavelmente não tem vida social. Deve ser um rato de computador, rejeitado até pela própria mãe, que possui uma vida tão monótona que seu único passatempo/diversão seja a tentativa de destruir a felicidade de quem a possui. Infelizmente, algumas pessoas são vulneráveis a isso e são dobradas com muita facilidade, mas eu não. Ando de tão bom-humor ultimamente que isso faz-me rir.

Sei que existem muitas pessoas em Montes Claros que odeiam a Aninha, a mim e a nós juntos. Já conversamos sobre isso algumas vezes e chegamos à conclusão de que tudo isso não passa de inveja. Afinal, quais destas pessoas naquele inferno de roça urbanizada não gostariam de estar no meu lugar? No dela? Que casal não gostaria de ser como nós? Quantos não duraram 10% do que duramos hoje? Quem nunca se inspirou em coisas que já fizemos juntos? Só pode ser inveja de pessoas mal-comidas, mau-comedoras e/ou mal-amadas.

Em segundo lugar, discutir com “anônimos” de internet é como levar areia à praia. Eu não quero perder mais do meu tempo com este fantasma além deste post, que achei necessário, pois o próprio me perguntou se eu continuaria apagando seus comentários insossos e desconexos para evitar polêmica. Mal sabe este ser rejeitado pela humanidade que nós adoramos polêmicas e achamos muito divertido saber que há pessoas que nos odeiam. A vida não seria tão interessante e divertida se assim não fosse.

Portanto, este projeto de gente, escondendo-se no conforto do anonimato para evitar futuros confrontos (a prova mais absoluta de sua grande covardia e incapacidade de aceitar sua própria mediocridade), pode saber que seus comentários não mais serão apagados. Todas as coisas estúpidas que esta pessoa possa ter a me dizer daqui para frente serão mantidas, para quem quiser rir junto a mim. Até que a mesma tenha provas concretas (que não sejam meros rumores infundados) apoiando o seu “conto de fadas” para me apresentar ou que revele sua identidade e suas motivações para tudo isso, ela não será nada mais do que um infeliz rato de computador.

Boa sorte a ela.

Curiosidade:
Há algumas poucas semanas, minha fêmea recebeu uma informação de um conhecido na qual ele afirmava ter me visto na Avenida Sanitária aos amassos com outra no dia anterior. Acontece que eu moro a 900km de lá e já se fazem quase 4 meses desde minha última viagem a Montes Claros. Tentem imaginar o quanto rimos juntos quando ela me contou sobre o “ocorrido”.

6 comentários:

  1. realmente, vc tem mesmo razão! sem provas fica td mais dificil nao é mesmo!?

    mas paciencia...as verdades se revelam, mais cedo ou mais tarde..doloridas ou nao, em momentos oportunos ou inoportunos elas se revelam. e o rato de computador...no masculino...também gargalha com esse conto de fadas que voces vivem escondendo um dos outro os erros, as traições, as decepçoes e as verdades...gargalho da mentira em que vcs vivem.

    e lamento...mas que se explodam na sua falsa felicidade...pq afinal de contas pra quem quer ser corno não existe mesmo remedio.

    e continuarei no anonimato, q é pra criar ainda mais polemica...ja que voces tanto gostam


    Há!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk... se isso é causar polêmica heim?! oO
    morri*
    Há!

    xD

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. a ca pra nós véi, eu nao tenho raiva de nenhum de voces dois. conheço voce pedro de algum tempo ja, quando voce morava em moc ainda. so nao concordo com algumas atitudes da aninha em relação ao relacionamento seus...lealdade é tudo. e nao sou mulher nao. sou homem...e ja disse pra aninha a minha posição sobre algumas coisas que ela faz...nossa relação ate ja ficou abalada...fiquei decepcionadocom ela por um momento muito peculiar que presenciei...e provavelmente ela sabe quem eu sou sim. mas pra que mostrar a cara pra voce...se como voce mesmo disse: sem provas eu nao te provo nada...e a unica prova que tenho é o que presenciei. pra voce ficar com raiva de mim? me achar mentiroso e bla...prefiro ficar na minha entao...e manter nossa "amizade" de boa.

    ResponderExcluir
  4. Caralaeo..juro q fiquei chocada com isso!kkkkkkkkk
    E o pior é q vc me descreveu ali: "Em primeiro lugar, esta pessoa, que acredito ser uma mulher mal-comida, provavelmente não tem vida social. Deve ser um rato de computador, rejeitado até pela própria mãe, que possui uma vida monótona .."

    O.o

    kkkkkkkkkk!!!

    Ri mtoooo!!Comasseemm?!Nunca nein vi sua mulher, e pá, e eu não faria isso...peeensa!!Rii demais, qndo vc escrever essas coisas, q acabem me descrevendo, se não for eu...avisa, ok?!

    Fui!Abraço e sucesso \o
    rs

    Bárbara M.

    ResponderExcluir
  5. tsc, tsc... paciência neh?! xD

    pelo menos tah dando ibope =D

    Aninha

    ResponderExcluir
  6. gente escrota na terra eh o q nao falta dude... sera q algum dia a gente ainda vai fazer um som junto d novo? abracao =)

    ResponderExcluir